Política de Privacidade

RGPD – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A sua privacidade é importante para nós.
Respeitamos a sua privacidade e estamos empenhados em protegê-la.
Sabemos das preocupações que possa ter sobre a confidencialidade das informações e dados pessoais que nos transmite.
O presente documento apresenta a política de privacidade do nosso site.
A presente política permitir-lhe obter informações adicionais sobre a natureza e uso que fazemos dos dados pessoais que nos fornece e sobre os seus direitos.

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No cumprimento da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site são da nossa responsabilidade.

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Os dados captados neste site são tratados por nós.
As informações recolhidas no nosso site, são administradas e controladas exclusivamente por nós.
Oferecemos garantias suficientes relativamente à proteção das suas informações pessoais sendo as mesmas administradas em conformidade com a legislação atual relativa à proteção das informações pessoais, assim como esta política de privacidade.

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Através deste site poderemos recolher dados pessoais, transmitidos através do formulário de contacto com o seu consentimento.

3. Finalidades
Os seus dados são recolhidos com a finalidade de:
– Responder às suas questões através do formulário de contato;
– Enviar-lhe informações sobre as nossas ofertas de produtos e serviços, novidades e eventos (newsletters).

4. Período de conservação dos seus dados
Os dados recolhidos e tratados através do formulário de contacto serão mantidos somente durante o processamento do seu pedido, após esta fase os seus dados serão destruídos.

5. Destinatários dos dados
As informações pessoais disponibilizadas servem para a nossa empresa poder entrar em contacto consigo e prestar todas as informações por si pedidas através do nosso formulário de contacto.
Os seus dados pessoais nunca serão divulgados a terceiros, exceto em caso especiais, como:
– Satisfazer exigências impostas pela lei ou pelas autoridades governamentais ou judiciais competentes.

6. Segurança e confidencialidade dos dados
Empenhamo-nos na implementação de todas as precauções necessárias para preservar a confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais.

7. Os seus direitos e como poderá aceder, retificar ou opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais.
Nos termos da lei de proteção de dados pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, o que poderá ter lugar através dos vários contactos que disponibilizamos.
Para qualquer questão sobre a recolha e tratamento dos seus dados, pode contactar-nos por email ou através do nosso contacto telefónico.

8. Utilização de dados
As informações pessoais disponibilizadas servem para a nossa empresa poder entrar em contacto consigo e prestar todas as informações por si pedidas através do nosso formulário de contacto.
Comprometemo-nos a não transferir ou vender os seus dados pessoais a terceiros.
Apenas se formos obrigados por lei ou por decisão judicial divulgamos os seus dados pessoais.

9. Como usamos os “cookies”
Os “Cookies” são armazenados no seu computador através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais.
No texto abaixo pode encontrar mais informação acerca dos vários cookies que usamos e do propósito de cada um:
– Cookies estritamente necessários: Permitem que navegue no website e utilize as suas aplicações. Sem estes cookies, os serviços que tenha requerido não podem ser prestados.
– Cookies analíticos: São utilizados anonimamente para efeitos de criação e análise de estatísticas, no sentido de melhorar o funcionamento do website.
– Cookies de funcionalidade: Guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, de forma que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.

10. contactos
Se precisar de mais informações contacte-nos através do seguinte email: geral@playbus.pt

Condições gerais:

Festa de aniversário com o Playbus
1. As festas de aniversário são realizadas no Playbus – um autocarro de dois andares que está transformado num parque de diversões;
2. São necessários cinco lugares de estacionamento para as dimensões do autocarro (12m de comprimento, 2.40m de largura e 4m de altura);
3. É da responsabilidade do cliente, caso não opte por um espaço parceiro Playbus, assegurar que o local se encontre disponível, seja seguro, adequado (o pavimento não pode ser inclinado) e que tenha acessos que possibilitem a passagem do autocarro;
4. Caso o local escolhido para o estacionamento do autocarro seja de domínio público é necessária uma licença de ocupação da via pública emitida pelas entidades responsáveis;
5. O processo de licenciamento é da responsabilidade do cliente bem como o pagamento da devida licença, salvo se o mesmo for solicitado pelo cliente com antecedência à Playbus;
6. Em caso de avaria mecânica, condições meteorológicas adversas ou outras circunstâncias que nos impossibilitem de chegar ao local, a Playbus procede à devolução do dinheiro na íntegra; Caso o Playbus chegue depois da hora marcada (devido às circunstâncias mencionadas anteriormente) e se não for possível completar a duração contratada, a Playbus compromete-se a fazer um ajuste no preço acordado consoante o tempo que o autocarro permanecer na festa.
7. As regras de utilização do Playbus encontram-se à entrada do mesmo e devem ser respeitadas;
8. A lotação do parque infantil é de 25 crianças com idades compreendidas entre os 3 os 10 anos e altura máxima de 1,5m;
9. A entrada de adultos no autocarro é condicionada;
10. Para segurança e supervisão das crianças, estarão sempre presentes dois monitores presentes;
11. É da responsabilidade dos pais do aniversariante garantir que as crianças estejam aptas para a prática da atividade, assim como alertar os monitores para eventuais alergias ou problemas de saúde das crianças participantes.
12. Para prevenir acidentes, a utilização do Playbus obriga à remoção de sapatos;
13. É aconselhado o uso de meias na realização da atividade dentro do Playbus sendo que não é fator obrigatório.
14. O Playbus não dispõe de instalações sanitárias pelo que é da responsabilidade do cliente, quando não optar por um espaço parceiro Playbus, responder a esta necessidade;
15. O Playbus está equipado com ar condicionado e iluminação para eventos noturnos sendo da responsabilidade do cliente fornecer uma tomada de energia elétrica, caso seja necessário utilizar estes equipamentos ou em alternativa pode solicitar antecipadamente o aluguer do gerador da Playbus;
16. Durante a festa, o cliente é responsável por qualquer dano causado no interior e exterior do veículo por qualquer membro do grupo de convidados;
17. Não são tolerados comportamentos inadequados pelo que salvaguardamos o direito de impedir a permanência no espaço a crianças ou adultos que não cumpram as regras do Playbus;
18. É proibida a entrada de crianças no autocarro com adereços e joias pelo que os mesmos devem ser retirados por um adulto responsável, a Playbus não se responsabiliza por qualquer dano ou perda;
19. É proibido sentar as crianças ao volante do autocarro bem como mexer em qualquer equipamento na zona do motorista;
20. É proibido fumar dentro do Playbus e perto do mesmo;
21. Reservamo-nos ao direito de terminar o evento mais cedo se estiver em causa, por alguma razão, a segurança das crianças;
22. É da responsabilidade do cliente certificar-se de que todas as crianças estão autorizadas pelos encarregados de educação a entrar no Playbus e a participar na festa;
23. No decorrer do evento poderão ser recolhidas imagens para promoção da empresa. Caso não autorize a recolha de imagens, deve informar-nos no ato de reserva.
24. A Playbus não aceita responsabilidades por qualquer perda, dano, ferimentos ou outro tipo de acidente;
25. O Playbus dispõe de seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais;
26. Caso seja utilizado um insuflável, deverão ser cumpridas as regras que estarão afixadas no mesmo;

Festas de aniversário com animações
1. As animações de festas de aniversário são realizadas num local escolhido pelo cliente (casa, escola, espaço alugado, jardim etc.) ou num local parceiro da Playbus.
2. É da responsabilidade do cliente garantir que o local da festa tenha condições para realizar as animações contratadas salvo se for um espaço parceiro da Playbus.
3. Os packs de animação encontram-se sujeitos a disponibilidade.
4. Aconselhamos 1 animador até 15 crianças e 2 animadores até 25 crianças. Para um número superior de crianças consulte-nos.
5. O(s) animador(es) chegam ao local com 15 min de antecedência salvo se for necessário preparar com antecedência uma atividade ou equipamento.
6. É fundamental que o cliente se encontre contatável perto do horário de início da animação caso seja necessário serem contatados pela nossa equipa.
7. Na contratação de pinturas faciais é necessário o cliente facultar ao animador 1 mesa e dois bancos. Caso não disponha destes equipamentos alugamos por 5€. As tintas são antialérgicas e fáceis de retirar.
8. Se o cliente optar por um pack com caraterização dos animadores é da responsabilidade do mesmo garantir uma sala de apoio/wc para que os mesmos se possam vestir.
9. Para animações que incluam Magia é necessário o cliente facultar ao mágico 1 mesa e duas cadeiras de preferência sem braço.
10. Para uma animação com caça ao tesouro o cliente deve garantir que o local da festa tem as condições mínimas para realizar esta atividade. Não nos responsabilizamos pelo insucesso da mesma.
11. Para a festa da discoteca é da responsabilidade do cliente manter o local escuro para que as luzes façam o efeito desejado.
12. Para animações que tenham um sistema de som incluído é da responsabilidade do cliente fornecer eletricidade.
13. Para as animações com mascotes é da responsabilidade o cliente qualquer atitude por parte dos intervenientes na festa que ponha em causa a integridade do fato e a segurança do animador.
14. É da responsabilidade dos pais do aniversariante garantir que as crianças estejam aptas para a prática da atividade, assim como alertar os monitores para eventuais alergias ou problemas de saúde das crianças participantes.
15. Não nos responsabilizamos por qualquer acidente que ocorra durante o evento sendo da responsabilidade dos animadores a animação da festa e não a supervisão das crianças.
16. No decorrer do evento poderão ser recolhidas imagens para promoção da empresa. Caso não autorize a recolha de imagens, deve informar-nos no ato de reserva.
17. Para zonas fora do nosso raio de ação é cobrada uma taxa de deslocação dos animadores.

Aluguer de Equipamentos

Insufláveis, Piscina de Bolas e Trampolim
1. Durante a utilização dos equipamentos não é permitido: Comer; utilizar objetos cortantes; usar adornos (colares, brincos, óculos, etc.); usar calçado (devem usar meias) e deixar o equipamento sem a supervisão de um adulto. É interdita a entrada de adultos nos equipamentos exceto no insuflável gladiador.
2. Os equipamentos e respetivos acessórios deverão ser devolvidos nas mesmas condições de funcionamento que foram entregues.
3. Podem existir pequenas diferenças nas medidas dos equipamentos. O cliente deve contar sempre com uma área de montagem superior à dimensão do insuflável.
4. As medidas apresentadas são: comprimento, largura e altura.
5. Nas medidas não está incluído o espaço para a mangueira e motor dos insufláveis (cerca de 1m). As medidas incluem os escorregas e saídas dos insufláveis.
6. É da responsabilidade do cliente garantir um ponto de acesso elétrico, perto do Insuflável e da piscina de bolas. A Playbus dispõe de extensões que pode fornecer sem qualquer custo adicional desde que o cliente solicite no formulário de reserva.
7. Em caso de danificação do insuflável, é da responsabilidade do cliente os custos com a reparação do equipamento.
8. Se forem necessárias proteções ao redor do equipamento, as mesmas deverão ser solicitadas no formulário de reserva.
9. Em caso de precipitação é da responsabilidade do cliente proteger o motor, a extensão elétrica bem como proteger o equipamento.
10. O trampolim “S” tem uma lotação de 2 crianças com peso total até 80 kg, o trampolim “M” tem uma lotação de 3 crianças com peso total de 100kg, o trampolim “L” tem uma lotação de 4 crianças com peso total de 120kg , o trampolim “XL” tem uma lotação de 5 crianças com peso total de 140kg.
11. É da responsabilidade do cliente que o piso seja nivelado para o bom funcionamento dos equipamentos.
12. O aluguer dos equipamentos não inclui acompanhamento do evento, exceto se for requisitado.
13. Requisitos elétricos para os insufláveis: corrente alternada a 220V com 16 ampere.
14. O valor do aluguer dos equipamentos sem monitor é diário e inclui entrega, montagem e recolha entre as 9h e as 22h ou em outro horário pré acordado com o cliente.
15. Os valores apresentados não são válidos para a semana do dia mundial da criança.
16. Um monitor para supervisionar os equipamentos tem um custo de 45€ (até 3h). Cada hora adicional: 10€
17. Sobre o valor apresentado dos equipamentos poderão acrescer custos com deslocação consoante a zona.

Mesa de Ping Pong e Matraquilhos
1. A mesa de ping pong inclui 2 raquetes e 2 bolas.
2. A mesa de matraquilhos inclui 3 bolas
3. É da responsabilidade do cliente que o piso seja nivelado para o bom funcionamento dos equipamentos.
4. O aluguer dos equipamentos não inclui acompanhamento do evento, exceto se for requisitado.
5. O valor do aluguer dos equipamentos sem monitor é diário e inclui entrega, montagem e recolha entre as 9h e as 22h.
6. Sobre o valor apresentado dos equipamentos poderão acrescer custos com deslocação consoante a zona (ver custos com deslocação de aluguer de equipamentos)

Fatos de Mascote
1. O aluguer de um fato de mascote pode ser levantado e entregue nas nossas instalações mediante a apresentação de uma cópia do cartão de cidadão e comprovativo de morada. Caso pretenda que façamos a entrega e recolha num local podem acrescer custos com deslocação sob orçamento.
2. É da responsabilidade do cliente a boa utilização da mascote bem como a devolução de todos os artigos entregues.
3. O pagamento deverá ser realizado no levantamento da mascote.
4. Não há lugar a reembolso do valor liquidado se o cliente nos reportar alguma anomalia depois do fato ser levantado e levado pelo cliente, é da responsabilidade do cliente confirmar que tudo se encontra em perfeitas condições no levantamento da mascote.
5. Em caso de danificação de um artigo será cobrado ao cliente o custo de reparação.

Karts a pedais
1. O aluguer de karts a pedais implica o aluguer mínimo de 2 karts a pedais.
2. Para entrega e recolha dos karts aplicam-se as taxas de deslocação.
3. É da responsabilidade do cliente a boa utilização dos karts.
4. Recomendamos a utilização destes equipamentos a crianças até aos 8 anos, a utilização de crianças com idade superior pode danificar os equipamentos.
5. Em caso de danificação de um kart será cobrado ao cliente o custo de reparação.

Maquina de neve, bolas de sabão, fumo e espuma
1. O valor do aluguer destes equipamentos inclui 1L. cada litro adicional tem um custo de 15€. Cada hora adicional de espuma tem um custo de 60€.
2. Ao contratar este serviço o cliente é responsável por ter uma área adequada para este serviço.
3. Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado por estes equipamentos.
4. É necessário um ponto elétrico para utilização destes equipamentos.

Lanche e bolo de aniversário
1. A reserva do lanche e bolo de aniversário deve ser solicitada com um mínimo de 5 dias de antecedência.
2. Os lanches da Playbus estão estipulados com quantidades fixas bem como todos os descartáveis necessários.
3. O bolo de aniversário tem um peso mínimo de 2,5kg.
4. Poderá ser solicitado pelo cliente mais descartáveis sob orçamento.

Condições de Reserva
1. Um serviço com o Playbus e animações deve ser reservado com o mínimo de 5 dias de antecedência. Insufláveis e outros equipamentos podem ser reservados com 1 dia de antecedência sob disponibilidade.
2. O pedido de reserva deve ser solicitado através de email. A Playbus dará resposta com um formulário de reserva que deverá ser devolvido por email devidamente preenchido.
3. Para festas de aniversário com o Playbus, a reserva fica concluída com o pagamento de 50% do valor total do serviço, não reembolsável. O restante pagamento deve ser liquidado no dia do serviço. No caso de equipamentos o pagamento deverá ser realizado na totalidade na entrega dos mesmos.
4. Para festas de aniversário com animações/equipamentos o pagamento é feito na totalidade no dia da festa exceto se o valor total da festa ultrapassar os 250€. A partir de 250€ será necessário sinalizar com 50%.
5. Fica acordado no processo de reserva a duração contratada do serviço. Se uma animação for perlongada serão cobradas taxas pelo tempo adicional. Para o Playbus o mínimo são 30 min por 25€ e para animações o mínimo são 30 min por 10€/cada animador.
6. O pagamento da adjudicação pode ser feito através de transferência bancária, cheque ou em numerário. O restante pagamento no dia do serviço deve ser realizado em numerário. Não dispomos de multibanco.
7. Para emissão de fatura com contribuinte é necessário facultar-nos os dados para faturação aquando do envio do formulário de reserva com contribuinte, nome e morada.

Condições Gerais
1. Os valores apresentados podem sofrer alterações sem aviso prévio e são válidos apenas para clientes particulares.
2. Os valores não se aplicam para a semana do dia mundial da criança e dia 31 de Dezembro.
3. As imagens apresentadas são ilustrativas.
4. Aos valores apresentados podem acrescer custos com deslocações.

Resolução de Litígios Online

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
(ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

CENTROS DE ARBITRAGEM DE COMPETÊNCIA GENÉRICA

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional
Contactos CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados no Distrito de Faro.
Contactos CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt
Web: www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
Contactos Endereço postal:
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
Contactos Endereço postal: Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto, Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
Contactos Endereço postal: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo)
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, Vila Verde.
Contactos BRAGA:
Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 – 030 BRAGA
Tel: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
VIANA DO CASTELO
Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 – 394 VIANA DO CASTELO
Tel: 258 809 335
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Área geográfica de abrangência Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira.
Contactos Endereço postal: Rua Direita nº. 27 – 1º andar – 9050-405 Funchal
Tel.: 291 215 070
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Web: www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela e Vieira do Minho.
Contactos Endereço postal: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães  
Tel.: 253 422 410  
E-mail: triave@gmail.com  
Web: www.triave.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

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